Caixa de velocidades automática

Coloque aqui a sua dúvida sobre preços dos usados ou qualquer outra informação relacionada com a compra e venda deste modelo.
Carlos Eduardo
Baby W123
Registado: quinta jun 23, 2011 5:56

Re: Caixa de velocidades automática

Mensagem por Carlos Eduardo » quarta nov 09, 2011 2:29

E entretanto parece que mais uma vez me foge o w123 das mãos (o tal 300d automático) devido ao preço... é sempre uma incógnita, e talvez me arrependa, pois dão-me a palavra que os poucos km que marca são reais, mas não posso despender os 750€ que separam a minha oferta da melhor proposta.
manoum
Sócio Clube W123 Portugal
Registado: quarta jul 23, 2008 10:55

Mensagem por manoum » quarta nov 09, 2011 12:18

Carlos Eduardo Escreveu:E entretanto parece que mais uma vez me foge o w123 das mãos (o tal 300d automático) devido ao preço... é sempre uma incógnita, e talvez me arrependa, pois dão-me a palavra que os poucos km que marca são reais, mas não posso despender os 750€ que separam a minha oferta da melhor proposta.
É uma pena, mas outras oportunidades aparecerão (pensamento positivo) :biggrin: ,
de qualquer modo, graças à tua pergunta/tópico, aprendi muito com as informações do amigo Markus e restantes opiniões sobre a caixa automática.
Óptimo tópico :!:

Abraço,
Jorge do Porto
mano um - o mais velho de dois!

Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção

W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
Carlos Eduardo
Baby W123
Registado: quinta jun 23, 2011 5:56

Mensagem por Carlos Eduardo » quarta nov 09, 2011 16:43

Eu também...
E aproveito, mais uma vez, para voltar a elogiar as respostas, tanto relativas à caixa como à razão pela qual a corrosão ataca os modelos desta época. Muito bom mesmo!

Relativamente ao carro, sim, tenho pena também... ainda perdia a cabeça e fazia nova oferta, mas teria de ser um pouco abaixo do pedido, e já n me parece haver mta abertura do outro lado. Mas faz parte... vamos ver, sem desejar má sorte a ng, pode ser que n haja mais interessados nos próximos tempos... (o euro milhões n me sai que n jogo :roll: )

Abraço
Nuno Nunes
Registado: quinta out 23, 2008 22:09

Mensagem por Nuno Nunes » quarta nov 09, 2011 20:48

Boas,

Sem dúvida que o nosso amigo Markus nos ensinou e opinou de uma forma muito objectiva sobre o assunto "caixa automática". O debate foi construtivo e a partilha de opiniões também serviu para esclarecer algumas dúvidas que tinha. Os foruns servem precisamente para isto e hoje em dia a palavra "PARTILHAR" está na moda e é saudável :wink:
Jorge, concordo contigo... este debate foi muito interessante.

Um abraço

Nuno Nunes
Leceiro
Registado: quinta fev 26, 2009 17:12

Mensagem por Leceiro » quinta nov 10, 2011 12:43

Acho que todos ficamos a saber um pouco mais sobre este tema graças ao Markus, e não me parece que os seus conhecimentos sobre os clássicos e mais especificamente o W123 fiquem por aqui...

Vá aparecende e opinando, que a malta agradece! 8)

Um abraço,

António
Imagem
Responder