Procuro cura para o meu W123

Coloque aqui a sua dúvida sobre preços dos usados ou qualquer outra informação relacionada com a compra e venda deste modelo.
Responder
milagre23
Registado: terça jul 13, 2010 23:54

Procuro cura para o meu W123

Mensagem por milagre23 » domingo set 12, 2010 16:04

Caríssim@s,

Tenho uma carrinha Mercedes-Benz w123 300TouringDiesel de 1980 com quase 750.000 km.
Já a tenho há 7 anos e é a minha fiel companheira e poucos problemas me dá. Mas desde há um ano para cá que uma ou duas velas, à vez, vão rebentando e, por isso, o sistema de aquecimento do gasóleo não funciona e, claro, a carrinha não arranca. Parecendo um problema simples, pois sabemos que há sempre soluções, especialmente em mecânicas tão bem concebidas e simples como esta, nenhum mecânico parece acertar no problema, logo na solução e depois de o remendo, passados poucos dias a carrinha deixa de arrancar. Estou farto de gastar dinheiro e passar temporadas sem o meu automóvel.
Alguém me pode arranjar contactos, por pm, de garagens / mecânicos em Lisboa ou arredores que compreendam este tipo de carros e seus problemas específicos?

Obrigado pela vossa atenção.
Cordialmente,

João Milagre

Ps: Li as regras do fórum e não tenho a certeza se a informação deste tipo poderá soar a publicidade (se tal for, peço desculpa e, perante aviso, retirarei o post).
manoum
Sócio Clube W123 Portugal
Registado: quarta jul 23, 2008 10:55

Re: Procuro cura para o meu W123

Mensagem por manoum » segunda set 13, 2010 9:34

Caro João Milagre,

Bem vindo ao forum.

A opinião do Adão é sempre a primeira que tenho em conta no que toca às nossas estrelas.

Como já fiz referencia noutro tópico, pela zona de Lisboa, mãos experientes e competentes - André Reis! - sócio e entusiasta cá do nosso cantinho!

Não deixe de passar pelo secção das apresentações e nos deixar umas fotos da sua beldade. Verá que o pessoal por cá é bastante acolhedor e pronto a ajudar.

Cumps

Jorge do Porto
mano um - o mais velho de dois!

Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção

W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
nuno_ferreira
Registado: terça jan 08, 2008 2:43
Contacto:

Mensagem por nuno_ferreira » segunda set 13, 2010 23:40

Já agora, complementando a informação do Adão, sempre ouvi dizer que o ideal é mudar as velas todas quando há problemas e não apenas as que queimam.

Já agora, queimam sempre as mesmas ou vão alternando?
Imagem
Direitos humanos só deveriam ser para humanos direitos!
André Reis
Registado: terça out 09, 2007 10:47

Mensagem por André Reis » terça set 14, 2010 0:01

boa noite
se precisar de ajuda diga sou da zona de lisboa e como o pessoal ja disse posso ajudalo basta dizer ja agora nao quer aparecer num cafezinho perto da torre vasco da gama na proxima segunda feira??? cafe da palha ja agora deixo contacto 917129496/964284656
Abraços

André Reis
milagre23
Registado: terça jul 13, 2010 23:54

Mensagem por milagre23 » quarta set 15, 2010 16:02

Muito agradeço pela vossa atenção e sugestões.
Foi-me agora aconselhado um mecânico com sensibilidade para este tipo de máquinas e agora aguardarei com esperança que seja desta que este misterioso problema se resolva.

De qualquer forma, Sr. André Reis, já guardei os seus contactos para o futuro pois de certeza ser-me-ão úteis. Tenho pena de não ter pesquisado antes e entrado em contacto com o Clube mais cedo.

Cumprimentos a todos.
valemanso
Registado: quarta mai 26, 2010 0:52

Mensagem por valemanso » quarta set 22, 2010 22:01

Boas amigo João
Independentemente do que já tem programado para a sua máquina...apareça assim que possa num cafezinho junto à torre Vasco da Gama (Café da Palha) que tem sempre muitos amigos com problemas e soluções para as nossas queridas ''Bombas''
Imagem
Grande Abraço
Mário Sacramento
Sócio Nº 55
Responder